Friday, September 25, 2009

Morra de overdose

Cocaína, maconha, LSD, craque, extasy, chá d cogumelo, Skank, lança perfume, benzina, cola, religião, pinga, entre outras drogas que acabam com o ser humano. Algumas delas podem causar a tão temida OVERDOSE. Overdose é um fenômeno que acontece por uma dose muito alta de alguma substância que acaba alterando o funcionamento do organismo e o levando a um surto.

Eu te desejo, meus lábios te querem. Meu ser se consome de desespero pra te ter. Te consumo e me liberto de minha mente tão vazia, sua presença me alucina e me faz delirar. As paredes se movem, meu chão desaparece, por um breve momento eu consigo voar. Um vôo de um fanático que com todas suas forças não quer mais parar, parar, parar. Tão longe cheguei, nas alturas pirei, mas vazio fiquei. Não vejo mais o céu que estava voando, agora vejo tormento em meu próprio caixão. Será que estou vivo? Será que estou morto? Será que é verdade, ou é só ilusão? Minhas mãos transpiram, meus olhos dilatam, meu medo voltou, a viagem acabou. Não vejo ninguém, ouço vozes de alguém, saí de mim mesmo e fui até o além. Meu coração está disparado, meus lábios secos e assustados acham que não vão mais se expressar. Meus músculos se enrigessem, meu grito está mudo, estou ficando sem ar. Minhas lembranças me visitam, velhos conselhos me envergonham, minha ousadia sumiu. Meu último suspiro foi embora, minha alma agoniada chora, minha vida entre os meus dedos se esvaiu.
(depoimento na overdose).

É triste admitir isso, mas esse tem sido o grito não ouvido de muitos que estão por aí. De alguma forma conhecerem o prazer das drogas mas agora se depararam com a desilusão e abismo que elas cavaram em suas vidas. Pobres, perdidos, sem esperança (pra alguns).
A overdose conduz até a morte. Ela aparece como a temida da história, mas o desejo dela e o sentido dela existir é te matar.
Eu tenho um amigo que morreu de overdose. Mas esse amigo não usava drogas. A overdose dele foi diferente. Ele morreu de overdose de amor. Ele amou tanto mas tanto, que o amor consumiu todo ser dele e levou ele até a morte. O massa, é que esse meu amigo depois que morreu, passou uns dias ele ressuscitou. E hoje ele está vivo pra contar e fazer história na vida de muitas pessoas por ae.......esse amigo é Jesus, que por tanto amar eu e você, Ele resolveu entregar Sua própria vida em resgate a nós pra que nossa história fosse diferente.
Então, é dessa overdose que eu quero falar hoje. Você precisa ter essa overdose e morrer pra você mesmo, ao ponto em que você esteja disposto a dar a sua vida por resgate de outros. Jesus fez isso e nos ensinou a fazer também. Por isso, seja preenchido com esse amor de Deus, transborde, tenha uma overdose mesmo pra que sua vida não seja mais vivida em prol de você, mas em prol da realidade de Deus na terra. Morra manow, e já era.
Lembre da overdose que Jesus teve na cruz e ela vai te inspirar a viver pra morrer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home